Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Apresentador Marcão é demitido após chamar Ludmilla de "macaca"

Marcão não convenceu com suas desculpas após o episódio de racismo contra Ludmilla na TV e foi demitido da Rede Record, informou a emissora na tarde de quarta-feira (18). "A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF", diz o comunicado.

Na ocasião, que aconteceu dia 9 de janeiro, mas só ganhou repercussão na terça-feira (17), o apresentador chamou a cantora de "macaca" e "pobre". Nessa quarta, o programa ia ao ar com Dionísio Freitas como substituto. A Record afirmou repudir o ato. "A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão", 

explicou. Assista ao vídeo clicando AQUI.


ASSESSORIA FALA EM PROCESSO

Em declaração a QUEM, a assessoria de Ludmilla afirmou que as medidas jurídicas já estão sendo tomadas. "Estamos vendo advogado e vamos ver que dia ela pode ir até a delegacia. Mas ela já entrou com uma queixa contra ele e contra a Record, além de mandado de prisão", explicou a equipe da cantora, que já sofreu em outras duas ocasiões com racismo. Em uma das vezes, um internauta ofendeu Ludmilla também com comentários racistas.

Fonte: (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News e Reprodução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas