ACIDENTE EM PICOS COM ÔNIBUS DA BANDA “MALA 100 ALÇA” DEIXA UMA VITÍMA FATAL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Picos

Pedreiro morre atropelado por ônibus de banda de forró na cidade de Picos no Sul do Estado do Piauí. A família da vítima visitava familiares no Estado já que residia em São Paulo.


O acidente envolvendo o ônibus da banda de forró “Mala 100 Alça” deixa uma vítima fatal ao passar pela cidade de Picos no sul do Piauí após show realizado no litoral Piauiense. O pedreiro identificado como sendo Manoel Joaquim Ribeiro, 45 anos, viajava de Sorocaba em São Paulo para a cidade de Jaicos, seguia com a esposa e a filha.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Deputado Sá Urtiga, bairro Bomba em Picos. A vítima seguia para visitar parentes na zona rural de Jaicós, segundo informações de populares a família parou para comprar uma peça do veículo que viajavam, ao atravessar a avenida foi atingido pelo ônibus chegando a óbito no local.




O ônibus vinha de Paranaíba, no Piauí, e seguia para Araripina, no Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o trânsito na via. O corpo do pedreiro ainda segue no local.


RIACHÃONET

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE