Últimas Notícias

domingo, dezembro 04, 2016

Viatura colide após perseguição e criminosos lançam granada contra policiais em Fortaleza

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um poste após uma perseguição policial na manhã deste sábado (3), na Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Após a colisão da viatura, os criminosos ainda jogaram uma granada contra os policiais, mas ela não explodiu.

Segundo moradores da região que não quiseram se identificar, o caso aconteceu na Rua Santo Antônio, nas proximidades do Morro Santiago. A região onde aconteceu o fato é tradicionalmente conhecida por diversos conflitos entre gangues e perseguições policiais.

Ainda conforme os moradores, helicópteros e várias viaturas estiveram no local para atender a ocorrência. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que uma equipe especializada foi acionada para desarmar a granada. Ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.

“A Polícia foi acionada sobre dois suspeitos, um deles armado, que seguiam em  uma motocicleta sentido à comunidade do Morro Santiago, na Barra do Ceará. Durante perseguição aos suspeitos, eles jogaram uma granada em direção à viatura, mas o artefato não explodiu e parou em frente à uma residência, próximo à Rua Santo António. Informa ainda que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para retirar o explosivo do local com segurança e foi verificado que a granada pertence à carga do Exército Brasileiro. As diligências policiais prosseguem no sentido de capturar os criminosos”, descreve a nota.


Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas