Últimas Notícias

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Vereador de Quixadá apresenta atestado para tratamento de saúde, falta sessões na Câmara e vai passear em Paris, na França

Quixadá parece ter feito bem ao negar nas urnas o retorno do vereador Kleber Junior ao parlamento municipal.



Além de ser um dos mais improdutivos e faltosos, o edil tem adotado posturas claramente contrárias à vontade da população.

Kleber foi um dos maiores defensores, por exemplo, do exorbitante aumento de salários para prefeito, vice e secretários, e isto apesar dele mesmo adotar o discurso de que o município está com as contas no vermelho.

Uma semana depois de votar para que os secretários tivessem seus salários aumentados, o parlamentar foi anunciado como secretário de agricultura do futuro governo do PT em Quixadá.

No mês de novembro Kleber Júnior andou faltando várias sessões na Câmara Municipal. No dia 17 de novembro o vereador apresentou atestado assinado por um cirurgião dentista, no qual solicitava dois dias de licença para tratamento de saúde. Pouco depois, porém, estava desembarcando bem ali em Portugal, na Europa.

O tour do parlamentar quixadaense pelo velho continente não foi curto. Além de Portugal, ele também passeou em Madrid, na Espanha e, depois, em Paris, na França.
Em seus perfis numa rede social o parlamentar postou fotos visitando praças famosas, monumento históricos, o Estádio Santiago Bernabéu, que pertence ao time do Real Madrid, a imponente Plaza de Toros, e vários palácios esplendorosos da região. FONTE ERIVANDO LIMA

Na França, o vereador visitou o museu do Louvre, aquele que guarda a famosa obra Monalisa, do incomparável Leonardo da Vinci, e caminhou pela avenida Champs-Élysées, de onde pôde ver o Arco do triunfo, construído por ordem de Napoleão Bonaparte, e a gigantesca Torre Eiffel. Um passeio e tanto!

Nesta semana, na quinta-feira, Kleber Júnior estava de volta à Câmara Municipal. Na sexta, já faltou de novo. Ano que vem assumirá a secretaria de agricultura, recebendo o salário que ele mesmo aprovou no parlamento.

Dizem as más línguas que é possível que, na volta da Europa para o Brasil, Kleber tenha jogado as famosas “malas pretas” bem no meio do Oceano Atlântico, onde ninguém mais poderá encontrá-las. Para alívio do petista Ilário Marques que, segundo o próprio Kleber, seria destruído politicamente se algum dia elas tivessem sido abertas. Segue o jogo! FONTE: ERIVANDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas