Últimas Notícias

sábado, dezembro 10, 2016

Servidores de Jaguaribe recebem dia 12 de dezembro o decimo terceiro salario.

Assim como nos anos anteriores à Prefeitura Municipal de Jaguaribe informa que dia 12 de dezembro de 2016, estará efetuando o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.

O valor a ser creditado na conta dos servidores, gira em torno de aproximadamente R$1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais), correspondendo ao pagamento da segunda parcela do magistério e a primeira e segunda parcela dos demais servidores.

Jaguaribe é um dos poucos municípios do Estado do Ceará que mantém o pagamento de seus funcionários rigorosamente em dias, e sempre dentro do mês de trabalho.

O equilíbrio nas contas do Município Jaguaribe advém de ações de controle juntado ao grande esforço de todos que compõe a equipe administrativa, que permite manter todos os compromissos da gestão em dias.
Esse é um benefício que não chega somente aos funcionários, mas abrange toda a rede comercial, dos mais diversos seguimentos do comercio, elevando assim a intensa movimentação de final de ano no município. Isso é compromisso e respeito para com os servidores, por via de consequência a todos os Jaguaribanos, fazendo com que o Prefeito Municipal Zé Abner eleve ainda mais o credito junto a população de que Jaguaribe é a cidade futuro que ele projetou no inicio de sua gestão.



Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas