Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Secretária de saúde de Iracema-CE, Delmárcia Almeida orienta a população como evitar a formação do foco do mosquito da dengue

Secretária de saúde de Iracema-CE, Delmárcia Almeida fala e orienta a população como evitar a formação do foco do mosquito da dengue em sua casa. Uma ação da prefeitura municipal de Iracema; e prefeito José Juarez juntamente com a secretaria de saúde, todos juntos no combate ao mosquito da dengue, dados mostra os números de pessoas que deram entrada no hospital local com suspeitas de dengue é de 200 notificações, casos confirmados de pessoas com a dengue é de 50  chikungunya 85 pessoas já notificadas, confirmados 00.

Mais esse número pode mudar se todos seguirem as orientações da secretária de saúde Delmárcia e dos agentes endemias que estão nas ruas para farem o trabalho de prevenção. Fechar as caixas d´águas, tela nãos caixas que são cobertas com telhas, peixes e tela para tanques, se não tiver como comprar a tela tire as medidas do tanque ou caixa e leve para secretaria de saúde; procure as agentes endemias.

Dengue não é brincadeira, dengue mata: isso não depende só de mim nem de você, mais de todos.

Folha Serrana

Repórter Francisco Filho

                            Assista a Entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas