Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Mulher é presa no Ceará ao tentar sacar 400 mil com documentos falsos

Foto: da Net
Uma mulher de 60 anos de idade foi presa pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) quando tentava sacar 400 mil reais, utilizando-se de documentos falsos, em uma agência bancária situada no município de Juazeiro do Nortex. O crime ocorreu nessa quarta-feira (28), após funcionários entrarem em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando acerca do fato.

A mulher, sem antecedentes, estava acompanhada de um segundo envolvido, em posse de uma precatória no valor de R$ 400 mil. Os atendentes do banco suspeitaram da autenticidade do documento de identificação apresentado e, de imediato, informaram o caso à polícia. No momento em que a composição chegou à agência, apenas a mulher ainda permanecia no local. O segundo envolvido fugiu.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi enquadrada no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de estelionato. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de identificar e capturar os demais envolvidos no esquema criminoso.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas