Últimas Notícias

quinta-feira, dezembro 22, 2016

Decepcionado após traição, cearense mantém relação conjugal com Bonecas




Uma história que é para lá de inusitada: José Lucivaldo da Fonseca, 50 anos, é conhecido como “homem da boneca”. Morador de Santa Quitéria, a 222 quilômetros de Fortaleza, o homem mantém relacionamento conjugal com um brinquedo, como mostra a matéria do Gente na TV/SBT.


Depois que o seu José foi traído pela ex-esposa, ou seja, levou um chifre, não quis mais saber de mulher. Acabou se apaixonando por uma boneca. “Ela não reclama, não pede cartão e não pede dinheiro”, declara.

Indagado sobre os motivos pelos quais ele não colocar uma mulher de verdade dentro de casa, seu José ressalta sua fidelidade. “Não, eu já me acostumei com ela. E já que ela não me trai, eu não tenho coragem de trair ela”.

Sobre as críticas de que seria louco, ele se mantém firme. “Doido é quem recebe R$ 2 e rasga. Eu não rasgo, que eu preciso, eu sei o que vou fazer”.

José Lucivaldo fala ainda que, se alguma pessoa entrar em sua casa e se enxerir para a boneca, ele manda “sair fora”. “A pessoa não pode chegar com ousadia com a mulher do cabra. Quando Deus me levar, eu quero que minha família coloque a boneca junto com. As bonecas são minha vida”, desabafa.


Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas