Últimas Notícias

sábado, dezembro 03, 2016

CRIME DE MORTE EM QUIXADÁ FOI PRATICADO POR DOIS HOMENS E NÃO MULHERES DIZ A POLICÍA

Quixadá

A polícia agiu com rapidez no homicídio na tarde desta quinta-feira nesta cidade do Sertão Central, um jovem de 19 anos, morto a tiros onde as primeiras suspeitas estavam sobre duas mulheres, foi divulgado via redes sociais e por populares no momento do crime, informações que foram repassadas aos policiais.

O BPRAIO cerca de uma hora após o crime conseguiu localizar e conduzir a delegacia para averiguações as supostas mulheres, foram ouvidas pela Delegada Regional de Policia Civil de Quixadá, Ana Claudia Nery. A vítima identificada como sento Francisco Vanderson Pinheiro de Almeida, 19 anos, que se encontrava em uma motocicleta FAN de cor preta, placa OCO 9873.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares Vanderson estaria com uma mulher na garupa. Foi apurado que dois homens chegaram em uma motocicleta não identificada efetuaram os disparos e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia está na fase de ouvir testemunhas para que possa conseguir identificar os autores deste homicídio em Quixadá. A equipe da Regional de Quixadá está trabalhando para em breve dar uma resposta a sociedade.

Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas