Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Concurso PM-CE 2016: divulgado resultado; conheça os aprovados

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (1) o resultado preliminar da primeira etapa (prova objetiva – exame intelectual) do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará. A publicação traz a relação dos candidatos, separados por gênero (masculino e feminino), que atingiram a nota mínima prevista para a prova objetiva e estão classificados preliminarmente, dentro do limite de vagas dispostos no Edital de Abertura do concurso.

Os candidatos poderão consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova, inclusive sua posição, ou seja, sua situação no certame, através do site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.

A primeira etapa do concurso foi realizada em Fortaleza, no dia 25 de setembro e contou com a participação de 70.133 candidatos. No total, são ofertadas 4.200 vagas, distribuídas em três turmas, com previsão de convocação até o ano de 2018. O salário inicial de soldado é de R$ 3.134,58.

Para aqueles que desejarem interpor recurso, poderão fazê-lo através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br das 0h do dia 05/12/2016 até às 23h59 do dia 06/12/2016, observado o horário oficial de Brasília.

O resultado definitivo da prova objetiva da 1ª etapa – exame intelectual será divulgado na data provável de 19 de dezembro de 2016. Para conferir o resultado preliminar completo, com a relação dos candidatos, acesse o edital, disponível no endereço www.institutoaocp.org.br ou Confira a lista a partir da página 104, no link http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20161201/do20161201p02.pdf

Agora, as demais etapas são formadas por:

2ª etapa: Exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico (inspeção de saúde), de caráter eliminatório;
3ª etapa: Curso de Formação Profissional, de caráter classificatório e eliminatório. Nele, ocorrerão quatro fases, que são:
. Avaliação Psicológica (de caráter eliminatório)
. Avaliação de Capacidade Física (caráter eliminatório)
. Investigação Social (caráter eliminatório)
. Avaliação de Verificação de Aprendizagem (caráter classificatório e eliminatório)


Ricardo Torres - RT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas