ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM FAMÍLIA DE MILITAR DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR 020 EM BOA VIAGEM

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


Boa Viagem

Um major do Exercito Brasileiro, foi vitima fatal de um acidente automobilistico no final da manhã desta quarta-feira (07), na BR 020, na altura do km 166 em Boa Viagem, mais precisamente na Serra do Facão,  vitimando o major identificado como Domingos Sávio Santos Costa, 38 anos, que ficou preso às ferragens.

No veículo um Chery Tiggo de cor prata, Estavam com o major Sávio sua esposa, a enfermeira Rita Rufino Costa; seu filho de apenas 4 anos, Davi Costa; uma mulher identificada como Socorro, cunhada do major, e sua filha, além de uma babá.




Segundo informações colhidas no local, o veículo estourou um dos pneus, ocasionando o capotamento. O major do Exército Brasileiro ficou preso entre as ferragens, vindo a óbito no local. A Policia Militar, a Policia Rodoviária Federal Rodoviária além de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local do sinistro. As vítimas foram levadas para os primeiros procedimentos no Hospital Municipal de Boa Viagem, após os primeiros atendimentos foram encaminhadas para a capital cearense. Sertão alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE