Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 09, 2016

2º Feirão Agroecológico Solidário será realizado neste sábado (10/12) em Russas

Numa grande parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Russas, EMATERCE e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, será realizado neste sábado, 10 de dezembro, no horário das 5h às 12h, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores, na Rua Cônego Agostinho, 2238, o 2º Feirão Agroecológico Solidário da cidade de Russas, que contará com a participação de produtores, além do município russano, das cidades de Limoeiro do Norte, Jaguaribe e Pereiro.

Os produtos comercializados serão todos oriundos da agricultura familiar, totalmente cultivados sem o uso de agrotóxico. Na ocasião o consumidor terá a oportunidade de comprar produtos saudáveis como: Farinha, beiju, tapioca, galinha caipira, ovos, frutas, verduras, ervas medicinais, entre outros, por um preço bem acessível e com a vantagem de está levando para casa um produto livre de agrotóxico.


A organização do evento convida a população russana para prestigiar o Feirão, e no ensejo aproveitar para comprar produtos de qualidade e saudáveis, colaborando assim com o fortalecimento da economia do pequeno produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas