Últimas Notícias

terça-feira, novembro 08, 2016

Sequestro termina em acidente e troca de tiros em Maracanaú

Um roubo com restrição da liberdade da vítima (sequestro-relâmpago), na manhã desta segunda-feira (7), em Maracanaú, terminou em acidente, tiroteio e com quatro suspeitos detidos; um deles baleado. De acordo com o tenente-coronel Océlio Alves, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, o estado de saúde do homem ferido na ação é grave.

Conforme o oficial, a vítima seguia em um veículo, modelo Fiat Uno Mille, pelas ruas de Maracanaú quando foi abordada  pela quadrilha. Os homens aplicaram “coronhadas” na cabeça do dono do carro. Mesmo depois de entregar o dinheiro aos assaltantes, a vítima disse em depoimento que os suspeitos queriam que ela realizasse saques em um estabelecimentos bancários.

Sob ameaça de uma arma de fogo apontada para a cabeça a vítima foi obrigada pelos agressores a seguir pela Avenida Almir Dutra, no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. Durante o trajeto, se depararam com uma patrulha da Polícia Militar. O veículo da vítima, onde os suspeitos estavam, colidiu frontalmente com a viatura.

Após o acidente, os três adultos e um adolescente de 17 anos fugiram. Houve perseguição policial e tiroteio. Após as buscas em um matagal, a patrulha da 1ª Cia do 14º BPM, composta pelos sargentos Glaydson, Queiroz e  Marques fez o cerco e conseguiu capturar Rodrigo Carlos de Lima, 21 anos; Jesus Nazareno Alves Bezerra, 19; Lucivando Vieira de Queiroz, 21; e um adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia, Lucivando Vieira foi atingido durante o tiroteio e levado para o Hospital de Maracanaú. O estado de saúde dele é considerado grave.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas