Últimas Notícias

quarta-feira, novembro 16, 2016

PEIXE DE 33KG É PESCADO POR DOIS PESCADORES NO AÇUDE POMPEU SOBRINHO EM CHORÓ



Choró

Cidade do Sertão Central que tem um dos maiores açudes da região onde pescadores neste momento estão prejudicados com a escassez de chuvas deixando o nível do Açude abaixo do mínimo. O Açude Pompeu Sobrinho  também revela grandes pescadores.

O primeiro fato revelado por nossa reportagem foi em 09 de setembro deste ano quando, na matéria os pescadores revelaram que teriam pescado o maior peixe com cerca de 30 kg, divulgada pelo o colega radialista da Rádio Pioneira de Choró. O fato ocorreu em setembro deste ano.


francisco-pescador

Um segundo pescador entrou em contato com nossa reportagem para dizer que o peixe que ele pegou além do trabalho o também é maior, o peso chegou a 33 kg. Esta revelação foi do nosso amigo internauta Francisco, morador da localidade de São José de Baixo.

Segundo o pescador este foi o primeiro peixe gigante pescado nas águas do Pompeu Sobrinho, no dia 18 de março de 2015. Segundo Francisco e o outro colega de pescaria Raimundo do Belo no final de semana foram pescar, “após eu ver  uma rabanada grande na água chamei o Raimundo e formos pra água” relatou Francisco.


Foram aproximadamente 20 minutos de luta entre o peixe e os pescadores, após a vitória sobre o peixe os dois caçadores registraram em fotos e filmagens, depois foi distribuído na própria comunidade com os moradores do São José de Baixo. Fonte: sertãoalerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas