Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 10, 2016

Moradores do sítio Baixa Grande que fica na divisa de Pereiro e Iracema-CE, pedem socorro por falta de água

Fotos: Francisco Filho
Moradores do sítio Baixa Grande nos Bastiões/Iracema-CE, que fica na divisa de Pereiro a Iracema sofrem com a falta de água na região, o Repórter Francisco Filho do Folha Serrana esteve no local e fala com moradores que conta com detalhes o sofrimento do dia adia. Segundo o morador o Sr. Aldo de Mundinho, todos aqui estamos esperando ajuda dos dois municípios, tanto de pereiro como de Iracema, já que fica na divisa dos dois municípios.

Fotos: Francisco Filho
Por parte da prefeitura de pereiro, o morador por nome de Chico Anorio, já recebeu 1 carrada de água do carro pipa que veio, mais não deu para todos os moradores do povoado, por parte da prefeitura de Iracema já veio 2 carradas mais alguns moradores não dividiram a água.

Por isso hoje o Repórter Francisco Filho esteve na secretaria de recursos hídricos de Iracema, para falar com o responsável pela distribuição de água na cidade e nas zonas rurais do município, o coordenador Camilo, que se prontificou ir pessoalmente ao local e juntamente com a comunidade buscar a melhor solução para esse problema.
Fotos: Francisco Filho

Pedimos encarecidamente ao Sr. prefeito de Pereiro-CE, Amar, que como gesto de humanidade e administrador que ele é, sabendo de suas atribuições e obrigações para com o povo do município, colabore também fazendo sua parte humanitária abastecendo com água a comunidade citada na matéria situada no sítio Baixa Grande que fica na divisa de pereiro a Iracema, pois bem sabe que é de extrema responsabilidade e obrigação do gestor cuidar das necessidades do município sendo de priores as emergenciais.

Folha Serrana Repórter: Francisco Filho

Fotos: Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas