Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 10, 2016

Duplo homicídio é registrado em Mossoró (RN) na manhã desta quarta

O Município de Mossoró registrou na manhã desta quarta-feira, 9, um duplo homicídio elevando o número de mortes violenta para 194 somente nesse ano de 2016.

 Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça nesta manhã no Loteamento Alto das Brisas, que fica localizado as margens da BR 110, saída para Areia Branca.

 As vítimas foram identificadas como Francisco Ênio Dantas Moura, 38 anos, e Francinildo Railson Valentim de Melo, 23 anos, mais conhecido como Cowboy.

 O crime pode está relacionado à disputa pelo comando do trafico de drogas na região do bairro Costa e Silva. Segundo informações, os dois tinham envolvimento e com passagens pelo sistema prisional de Mossoró.

 A polícia acredita que os dois foram vitimas de uma emboscada. Os corpos foram encontrados no meio de uma avenida de um bairro em formação, no Loteamento Alto das Brisas. Próximo aos corpos tinha uma motocicleta e um veiculo. Aparentemente as vitimas estavam trocando o pneu do carro.

Cowboy também era envolvido num crime de homicídio na região. Ele era acusado de matar um taxista há cerca de cinco anos.

Os corpos estavam ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma moto.


Do Jornal De Fato – Com informações do O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas