Últimas Notícias

sábado, outubro 01, 2016

Três homicídios registrados nesta noite de sexta-feira 30, em Quixadá

Home  Polícia  Três homicídios registrados nesta noite de sexta-feira 30, em Quixadá


Três homicídios são registrados nesta noite de sexta-feira em Quixadá, o primeiro no Bairro do Campo Velho um segundo na Zona Rural na localidade de Guarujá e o terceiro no bairro do Combate.

Uma mulher identificada pelo nome de Gaby, foi alvejada a bala na noite desta sexta-feira 30,  segundo populares foram ouvidos cerca de aproximadamente 10 disparos. A mesma teve morte imediata, a policia foi acionada e resguarda o local para a chegada da pericia. Um grande número de curiosos estão no local.

O segundo homicídio desta noite foi registrado na zona rural da cidade, na localidade de Guarujá. Segundo informações chagadas a nossa redação informam que um jovem de nome Bruno foi alvejado a bala. A policia foi acionada e também resguarda o local até a chegada da pericia.
Um terceiro cerca de uma hora depois, no bairro do Combate um homem foi alvejado também a bala e cai morto. As primeiras informação dão conta de que é conhecido por Paulo Cesar. ainda sem ,aiores informações.

Quixadá vive o momento de véspera de um pleito eleitoral, o clima no interior do Ceará encontra-se muito tenso. A cidade recebeu reforço policial de 20 policiais militares. Os crime não são relacionados as eleições e que a equipe da Delegada Regional de Quixadá ficará responsável para identificar os autores.
 Fonte: sertaalerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas