Últimas Notícias

sábado, outubro 08, 2016

Polícia já descobriu quem é a vítima do 'crime da mala'. Homossexual foi estrangulado e o corpo 'desovado' em Acarape

Após dois dias de mistério, finalmente a Polícia conseguiu identificar o corpo de um homem que foi assassinado e jogado em um terreno de vegetação rasteira na zona rural do Município de Acarape (a 54Km de Fortaleza).  Tratava-se de Antônio Francisco de Araújo, 64 anos, que era homossexual e morava sozinho em um quitinete, no Centro, em  Fortaleza.

O caso está sendo investigado conjuntamente pelas delegacias Municipal de Acarape e Regional de Baturité e as suspeitas são de que teria ocorrido um crime passional ou um latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia também acredita que o que houve em Acarape foi tão somente uma “desova”. A vítima provavelmente foi morta noutro lugar.

Os delegados de Polícia Civil Lucas Silva Machado, municipal de Redenção; e João Henrique Silva, regional de Baturité,  informaram que estão trabalhando em conjunto para desvendar o mistério do “crime da mala”. A Perícia comprovou que Antônio foi estrangulado pelo seu assassino.

Apesar de morar sozinho, Francisco tinha muitos amigos. Trabalhava como vendedor e  era considerada uma pessoa alegre. Natural de Morrinhos (a 198Km de Fortaleza), ele já residia na Capital há muito tempo. Seu desaparecimento repentino fez os amigos iniciarem uma busca para encontrá-lo e acabaram reconhecendo o corpo na sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas