Últimas Notícias

quinta-feira, outubro 13, 2016

INCÊNDIO EM CAMINHÃO DE ENTREGA ATINGE VEGETAÇÃO EM JUATAMA, ZONA RURAL DE QUIXADÁ

Quixadá

Um caminhão pegou fogo na noite da última terça-feira (11) no distrito de Juatama, neste Município da Região Central. O carro pertencia a uma empresa de frios e descia uma serra após ter feio uma entrega de mercadoria a um hotel daquele distrito. O Corpo de  Bombeiros de Quixeramobim foi chamado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.


O fato aconteceu por volta das sete e meia da noite. O motorista informou que havia entregado uma carga de frios no hotel minutos antes e, no caminho de volta, reparou que havia acontecido um curto-circuito nos faróis. Ele ainda tentou conter as chamas com um extintor que havia no veículo, mas não conseguiu. As chamas se alastraram pela vegetação seca e logo grandes labaredas se formaram. O motorista saiu ileso.


De acordo com o Sd Wilton Sousa, da 5ª Seção de Bombeiros de Quixeramobim, o fogo consumiu toda a carga que o caminhão carregava. “Nos fomos acionados pela população e via Ciops mas quando chegamos no local as chamas já eram de alta proporção. O veículo foi completamente incendiado”. O agente da corporação informou que a equipe levou cerca de uma hora e meia para conseguir apagar todos os focos e deixar o local seguro.



Enquanto parte dos populares que foram ao local tentavam ajudar a apagar o fogo, outra parte tentava saquear a carga, porem, todo o material foi consumido pelas chamas. “Somente a perícia é que poderá dizer o que realmente aconteceu”, disse Sd Wilton.

Blog do Diário do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas