Últimas Notícias

quinta-feira, outubro 06, 2016

Aposentada morre ao ser atropelada em Barbalha e motorista capota seu carro em Brejo Santo

Jailson capotou veículo na zona rural de Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Publicidade


Dois acidentes de trânsito foram registrados num intervalo de três horas entre o final da tarde e a noite desta terça-feira em Barbalha e Brejo Santo deixando o saldo de um morto e outro ferido. Por volta das 20 horas a aposentada Andrelina de Sousa Santana, de 78 anos, foi atropelada por um carro em frente à sua casa na Rua Manoel Peixoto, 179 no bairro do Rosário no município de Barbalha.

Ela foi socorrida às pressas com escoriações pelo corpo e a suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu pouco tempo após dar entrada devido a gravidade dos ferimentos. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e já devolvido à família para providenciar o sepultamento.

Antes, por volta das 17 horas, um veículo Corsa Super de cor branca e placas LVG-8207, inscrição de Brejo Santo, capotou na estrada carroçável de acesso ao Sítio Poço do Pau na zona rural daquele município. O motorista, identificado apenas por Jailson, perdeu o controle de direção e não teve como evitar o acidente. Ele foi socorrido ao hospital local com ferimentos pelo corpo e o carro ficou muito destruído.

PERSEGUIÇÃO – Já na madrugada desta quarta-feira, na Rua São Paulo (Santa Tereza) em Juazeiro os Soldados Leandro, Deyvison e Wlademir do RTA deram ordem de parada ao motorista de um Corolla de cor prata e placas HYN-8579 o qual desobedeceu. Houve perseguição e, na Rua São Damião, 64 naquele bairro, conseguiram interceptar identificando-o como Alan de Albuquerque Ferreira, de 26 anos, residente na Rua Machado de Assis, 101 no bairro Juvêncio Santana.


Ele foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para a lavratura de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime contra a administração pública, sendo o veículo recolhido ao Demutran. Segundo a polícia, Alan já responde por crimes de receptação (julho de 2011); uso e tráfico de drogas registrado em março de 2015 igualmente em Juazeiro.

fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas