Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 19, 2016

Violência no vale do Jaguaribe: Três homicídios são registrados em cidades da região

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Vale do Jaguaribe neste sábado (17) em três municípios diferentes. Em ambas ocorrências as vítimas foram mortas por armas de fogo.

Em Jaguaribe, na tarde de ontem, por volta das 16h, Francisco de Sousa Domingos, 21 anos, foi assassinado na Avenida Central, bairro Expedito Diógenes, por dois homens trafegando em uma moto 150 Fan de cor vermelha, placa não anotada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em meio aos disparos, um adolescente que transitava pelas proximidades veio a ser atingido por uma bala perdida, no tórax, e foi encaminhado para Fortaleza em situação estável.

Um outro crime aconteceu na cidade de Jaguaruana, por volta das 20h30, no Conjunto Novo Tempo, bairro Tabuleiro, onde Francisco Marceliano Lourenço, 22 anos, foi executado com vários tiros. No local do crime, a população faz a lei do silêncio, onde ninguém viu ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos.

O terceiro homicídio foi registrado em Morada Nova, por volta das 21h, na Travessa Valdivino, no Distrito de Roldão, zona rural do município, a vítima, Elissandro Lourenço Oliveira dos Santos, 40 anos, foi atingido por disparos, efetuados por quatro indivíduos em duas motocicletas, os quais fugiram do local logo em seguida tomando rumo ignorado, e não foram identificados.

Buscas policiais estão em andamento no intuito de localizar e prender os suspeitos desses crimes nas três cidades. Todos os casos estão sob investigação à cargo da Polícia Civil.


Informações do 1ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas