Últimas Notícias

terça-feira, setembro 06, 2016

Vereador é assassinado a tiros na sede de secretaria em São João do Jaguaribe

Um Vereador do município de São João do Jaguaribe foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (05). O crime teria ocorrido por volta das 08h10, na rua Capitão José Rodrigues.

De acordo com relatório da Polícia, a vítima, o vereador José Elbio de Almeida Chaves, de 39 anos, encontrava-se no interior do prédio da Secretaria de Agricultura do Município, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer de imediato.

No local foram encontradas cápsulas deflagradas de calibres 12 e ponto40. As poucas informações sobre a autoria dos disparos indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida utilizando um veículo Gol de cor vermelha, placas e outras características não anotadas.

O corpo do político foi trazido para o Núcleo de Perícia Forense de Russas. A Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe vai investigar.

José Elbio, conhecido como Elbinho, era natural de Limoeiro do Norte e não havia se candidatado novamente ao cargo de vereador. Conforme o site da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, ele ocupava a vice-presidência da casa e, também, a presidência da Comissão de Finanças e Orçamentos.


Informações do 1ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas