Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 30, 2016

Promotor de justiça de Iracema-CE, Dr Alan Moitinho Ferraz é elogiado por cidadãos Iracemenses

O promotor de justiça da comarca de Iracema-CE o “Dr. Alan Moitinho Ferraz” hoje é uma das pessoas que mais se destaca em nossa cidade, os cidadãos Iracemenses e distrito Bastiões e região o qual presa e tem muito respeito por vossa pessoa, hoje agradece por seus serviços prestados em nossa comunidade, eliminando assim arruaceiros vândalos, e a pratica de pequenos furtos, hoje todos moradores só tem a agradecer pois tudo voltou como era antes tranquilo; e calmo.

Seu trabalho tem cativado muitos amigos, e cada dia que passa aumenta mais inda seus admiradores de todas a faixa etária de idade, não só por ser uma autoridade mais pela a pessoa humanitária e humilde que ele é. Em seus trabalhos em escolhas municipais mostra para as crianças jovens e adolescentes e até adultos; como é importante andarmos dentro das normas da lei, e como é digno das pessoas respeitar o seu próximo.

Sua simplicidade e educação chama atenção de todos por onde ele passa; e de quem o procuram, por sua postura profissional e personalidade receptiva; ele não tem acepção de pessoas, e fala com todos e orienta da melhor forma possível, entre muitos entrevistados pelo repórter: Francisco Filho do Jornal Folha Serrana, todos falam a mesma coisa! Segundo populares dizem que o promotor tem mudado muito nossa cidade para melhor com autoridade atribuído a todos o direito por de lutar por igualdade, (FALA DE POPULARES) “e agora temos a quem pedir ajuda! Pois sabemos que ele compre ajustiça conforme a lei” parabéns Dr. Alan Moitinho Ferraz, por trazer melhorias e justiça para nossa abençoada cidade.

Folha Serrana Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas