Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 09, 2016

Dupla tenta matar PM em Francisco Dantas e um termina morto em Pau dos Ferros

O soldador Walter (foto) foi baleado por dois homens que fugiram numa moto Honda Titan preta, no início da noite desta quinta-feira, 8, na localidade de Carvão, no município de Francisco Dantas, onde é lotado, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi socorrida pelo irmão para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, dependendo da gravidade, deve ser transferido para o Hospital Regional de Mossoró ou para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Após trocar tiros com o policial Walter, em Francisco Dantas, os bandidos fugiram na direção do estado do Ceará e se confrontaram com outra equipe de policiais militares. Um suspeito foi baleado e também está sendo levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O bandido (nome ainda não revelado) não resistiu aos ferimentos de tiros. O outro bandido conseguiu fugir entrando no mato. Neste momento, muitos policiais se dirigindo para região para auxiliar nas buscas ao suspeito que está em fuga.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto está acompanhando pessoalmente o policial Walter, de Francisco Dantas, no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ele disse que os tiros pegaram no braço e que a vítima está sendo cirurgiado e fora de risco.

MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas