Últimas Notícias

sábado, setembro 17, 2016

Bandidos ameaçam atear fogo em idoso durante assalto em Quixeramobim

Quixeramobim. Um aposentado de 77 anos foi ameaçado de ser queimado vivo durante um assalto. A ação aconteceu no início da noite da última quarta-feira (14) na localidade de Tinguí, no distrito de Sede Rural, deste Município do Sertão Central. A Polícia foi comunicada do fato e compareceu ao local minutos depois. A vítima entregou R$ 200 aos assaltantes e escapou ilesa da ação.

De acordo com as informações da Polícia, o aposentado estava em casa quando teve a residência invadida por dois bandidos que chegaram em uma moto. Eles anunciaram o assalto e teriam pedido que o homem, que não teve o nome revelado, entregasse a quantia em dinheiro que havia recebido naquele dia.

Ainda conforme os policiais, a vítima se negou a entregar o valor e teria dito que não tinha nenhuma quantia. Depois de ouvir a resposta a dupla jogou gasolina no corpo do idoso e disse que o queimaria vivo caso ele não entregasse o valor. O homem, então, resolveu entregar os R$ 200 que tinha, além de um celular. Os dois fugiram em seguida.

Uma equipe da Polícia recebeu uma denúncia e foi até o local prestar socorro à vítima e levantar informações a cerca dos assaltantes. Os policiais informaram que realizaram buscas pela região mas até a manhã desta quinta-feira (15) ninguém havia sido preso.


Diário do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas