Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 07, 2016

Agricultores do distrito Bastiões/Iracema-CE acreditam que esse próximo ano o inverno vai ser ótimo!!

Agricultores do distrito Bastiões/Iracema-CE acreditam que esse próximo ano o inverno vai ser ótimo, segundo seu Jairo Pacheco que representa a classe no lugar, eles estão tão certo disso que um grupo de agricultores estão fazendo a maior broca do lugar, essa roça vem desde da bica que fica na ladeira até a entrada da comunidade. Eles ainda têm aquela velha crença em experiências da terra com coisas da natureza, com aroeira, cupim, e outras coisas que os profetas da terra aprenderam com seus avós e pais.

Coisa que hoje em dia é difícil de se ver; pois a tecnologia tem mudado muito as coisas do mundo, mais os cabras da roça ainda acreditam e tem fé na quilo que foi ensinado e sabe o quanto é importante, para nossa civilização mostrar nossa cultura a nossa fé nas coisas do nosso semiárido nordestino.

Que assim seja; esse ano tenhamos um ótimo inverno com muitas chuvas boas; que os açudes venham encher, e a prosperidade volte a nossa cidade novamente. E todos os agricultores tenha uma boa safra; que tudo venha ser uma abundancia maravilhosa com a benção de Deus pai em nome de Jesus Cristo, amem.


Repórter: Francisco Filho Folha Serrana

Um comentário:

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas