Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 01, 2016

Três homens são mortos em casa de praia na Taíba

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio registrado na noite do último sábado, na Praia da Taíba, município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). As vítimas estavam dentro de uma casa de praia quando foram executadas por bandidos.

De acordo com a Polícia, às 20h10 de sábado, um grupo formado por oito homens fortemente armados e usando coletes à prova de bala invadiram a casa e renderam as pessoas que estavam no imóvel. Testemunhas disseram aos policiais que os criminosos não roubaram nada e apenas procuraram as vítimas e efetuaram os disparos.

Os dois primeiros a serem mortos foram identificados como Francisco Robson da Silva Sousa e Josiano Gonçalves Paes. O terceiro alvo dos bandidos foi o jovem Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos.

Conforme a Polícia, ele estava escondido dentro de um dos banheiros da casa de veraneio, mas foi localizado e baleado. Após o crime, os bandidos fugiram em uma caminhonete Mitsubishi L200 e até a noite de ontem, não haviam sido identificados.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar ao local, os paramédicos encontraram dois jovens mortos e Kennedy gravemente ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Pecém, mas morreu na unidade de saúde.

A Polícia não informou a motivação do crime. As vítimas seriam moradores de Maracanaú e estariam passando o fim de semana na casa de praia. Conforme o tenente-coronel Jander Bernardo, comandante da AIS 7, as três vítimas respondiam a procedimentos criminais.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação sobre o triplo homicídio. Uma pistola de calibre Ponto 40 foi achada no quintal da casa. A principal hipótese dos investigadores é de um 'acerto de contas'.

Outros casos

Além do triplo homicídio, na localidade de Barra Mar, na Taíba, em São Gonçalo do Amarante, outras seis pessoas foram mortas no Ceará, no último sábado. Os outros casos ocorreram nos bairros São Gerardo e Cajazeiras, em Fortaleza; e nos municípios de Pacatuba, na Região Metropolitana, Croatá, Poranga e Russas, no Interior do Estado. Na Travessa Esperança, bairro Monte das Oliveiras, município de Poranga, um adolescente de 15 anos, identificado apenas como Luciano, foi morto a tiros. O suspeito do crime não foi identificado pela Polícia.

Em Russas, no Sítio Macambira, a vítima foi o jovem Michael Santiago de Sousa, de 19 anos. De acordo com a Polícia, o rapaz foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os acusados efetuaram disparos de pistola e Michael ainda tentou fugir. Ele foi perseguido pelos criminosos e atingido por tiros nas costas e na cabeça. Os acusados do homicídio não foram identificados.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas