Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 11, 2016

Quadrilha é presa suspeita de ataques a veículos dos Correios

Seis homens foram presos e dois veículos e um revólver, apreendidos, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O grupo é suspeito de atacar veículos dos Correios.

Conforme relatou a PRF, a captura ocorreu por volta das 20h30 da última terça-feira (9). A ação aconteceu durante uma fiscalização na altura do km 22 da BR-222, quando um usuário informou ter visto dois veículos, um Volkswagen Gol de cor vermelha e um Chevrolet Ágile de coloração vinho, em atitude suspeita, acompanhando um veículo dos Correios.

Diante da denúncia, os agentes da PRF se deslocaram e conseguiram abordar os dois veículos, o que resultou na detenção de seis suspeitos e na apreensão de um revólver 38 municiado. Os nomes dos presos não foram informados.

Segundo a PRF, "a ação fez parte da Operação Doodle que tinha o objetivo de desarticular quadrilha de assaltantes a veículos dos Correios e foi iniciada na última segunda-feira, 08, devido aos vários assaltos sofridos por veículos dos Correios nos últimos meses". O flagrante foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, no bairro de Fátima, em Fortaleza.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas