Últimas Notícias

domingo, agosto 28, 2016

Jovem é assassinado a tiros durante carreata política em Russas

Jovem é assassinado a tiros durante carreata política ocorrida na noite deste sábado (27), em frente a Cagece, centro de Russas.

Um jovem identificado por Wesley Santiago, foi morto a tiros enquanto participava de uma carreata política promovida por eleitores do candidato a prefeito Raimundinho na noite deste sábado. De acordo com populares, Wesley encontrava-se em cima de um paredão, quando no meio da multidão um indivíduo encostou próximo a ele, e efetuou vários disparos de arma de fogo, vitimando o fatalmente.

A polícia foi acionada e segue com as diligências no intuito de localizar e prender o responsável por este crime.

Semana violenta

Este é o quarto homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite da última quinta-feira (25), Carlos Alberto Xavier, conhecido por 'Carlão da 25', 44 anos, encontrava-se no interior de um bar quando homens armados teriam chegado e efetuado vários disparos o vitimando fatalmente; um dia antes, na quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima; e a última segunda-feira (22), Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, foi assassinado a pedradas enquanto participava de uma bebedeira com amigos.


Sobe para 53 o numero de mortes violentas no município de Russas. A cidade que antes era vista como um lugar tranquilo para se viver, hoje figura como uma das mais violentas do Estado e do País. Erivando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas