Últimas Notícias

domingo, agosto 07, 2016

Homem é morto a pedradas e pauladas após matar outro a facadas durante festa

Um homicídio e um linchamento foram registrados na madrugada deste domingo (7), em Quixeramobim, a 206 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de 15 minutos próximo a um clube de forró, no Bairro Monteiro de Morais, onde acontecia uma festa. A polícia agora investiga quem foram os autores do linchamento.

Por volta de 1h45, os policiais foram acionados porque um homem havia sido lesionado nas proximidades do clube, segundo o operador do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Humberto Monteiro. A vítima era o mototaxista Cícero de Lima Roque, 32 anos, que estava ferido com dez perfurações de faca. Ele foi socorrido para um hospital do município, mas não resistiu.

Cerca de 15 minutos depois, a polícia recebeu informações de que um homem havia sido morto a pedradas e pauladas, também naquela área. O homem foi identificado como Diego Cardoso de Sousa, mecânico, de 21 anos.

"O Cícero já tinha dado três tiros no Diego no passado. Na época, eles moravam próximos, no mesmo bairro. Os pais do Diego até se mudaram para outro bairro. Na madrugada, eles se encontraram pela festa e o Diego pegou o Cícero desarmado e deu as dez perfurações. Era uma rua escura, sem movimento", descreve o operador do Copom.


A Polícia Civil investiga quem foram os autores do linchamento, e suspeita que eram colegas de Cícero.


G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas