Últimas Notícias

sexta-feira, agosto 12, 2016

Cadeia é invadida, presos são libertados e quatro pessoas são baleadas em Redenção

Redenção. Cerca de cinco homens armados invadiram a cadeia pública deste Município, na região do Maciço de Baturité, na noite da última quarta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Civil, quatro presos foram baleados e oito foram libertados. A Polícia Civil do município realiza na manhã desta quinta-feira (11) um levantamento das informações para apurar o caso.

Os invasores chegaram no local antes da meia-noite em dois carros, um Toyota Etios branco e um Fiat Pálio prata, este último tem placas de Icó e, conforme informações repassadas pela Polícia, registrou queixa de roubo ainda esta semana no município de Ocara, também da região. De acordo com o inspetor Jeferson, da Polícia Civil de Redenção, dois agentes prisionais estavam de serviço no momento da ação. “Eles conseguiram fugir pelo forro do prédio, escaparam dos tiros. Nenhum ficou ferido”, contou o policial.

Os autores do plano teriam chegado na cadeia já atirando e quebrando cadeados. Os veículos foram usados na fuga e abandonados em seguida em uma localidade distante do centro da cidade. Os detentos feridos foram transferidos por uma equipe do município de Acarape para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, escoltados por uma equipe da Polícia Militar. Um deles teria sido atingido com sete disparos.

Conforme informou o inspetor Jeferson, “nas celas foram encontrados cossocos, celulares e carregadores”. Equipes da Polícia Civil trabalham para levantar novas informações a respeito do caso. Policiais da 9ª região realizam buscas para localizar e prender os fugitivos.

Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado confirmou a fuga dos oito prisioneiros. São eles: Francisco Damasceno do Nascimento, Francisco Jhonatan Ferreira Silva, Francisco Jones Cabral de Oliveira, Francisco Rai de Sousa Lima, Jachson Santos Pereira, José Lindomar Pereira Viana, Francisco Felipe Amaro e Tavalo Tadeu Nascimento Bezerra. Ainda segundo o órgão, os quatro internos feridos passam bem.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas