ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA ENTRE ORÓS E ICÓ

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

David Alves Dias, 16 anos (Foto do facebook).
Um adolescente foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira (10) em Icó. Por volta das 4h30 numa estrada carroçável no Sítio Pedra Branca, extrema com o município de Orós, David Alves Dias, 16 anos, foi assassinado com um tio na cabeça. As informações são da escrivã da polícia civil de Orós Rosa Maria.

Segundo a polícia, David era suspeito de furtos, assaltos e seria usuários de drogas. Acredita-se que ele teria sido atraído para a morte no sítio Pedra Branca no já conhecido cheiro do queijo.

No local existiam rastros de pneus de motocicletas. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional de polícia civil Marcos Sando Nazaré de Lira.

O corpo de David Alves foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Na noite dessa terça-feira (9), por volta das 21h, moradores da localidade ouviram barulhos e os cachorros começaram a latir.

A polícia trabalha com a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto ainda na noite de ontem. Nas primeiras horas da manhã de hoje o corpo foi encontrado por vaqueiros. A polícia segue investigando a morte do adolescente.

Deixamos aos familiares nossas sinceras condolências e que DEUS possa conforta e dá forças a todos.



Portal Orós com informações da polícia civil de Orós e o site Miséria.

Postado por Portal Orós

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE