Últimas Notícias

sexta-feira, julho 01, 2016

SEGUNDA CAVALGADA DE PEREIRO-CE FALA O PROFESSOR RILMAR CAVALCANTE

SEGUNDA CAVALGADA DE PEREIRO
Quero agradecer a FOLHA SERRANA, jornal eletrônico por ter me dado abrigo em suas páginas, semanalmente, publicando minha crônica, sei que é de pouco valor, ao tão valioso e garboso jornal regional. Peço que entenda com o coração de irmão, que conjugamos de grande valia nossa vontade de servir com a verdade e presteza a causa maior, que é levar a nossa gente a informação mais verdadeira possível.

Hoje, para que eu seja entendido, desde já, pela primeira vez contar um pouco do movimento que em minha cidade (Pereiro), criou-se independe da política baixa, mas da grande política, essa, a qual entendemos, o modo do que é fazer política. É o movimento que a FAMÍLIA CAVALCANTE DE PEREIRO, no âmbito profundo de fraternidade e de conscientização, que a cultura popular seja tratada como merece. Assim, com muito esforço e dedicação, a família Cavalcante, unida, ou quase, porque sempre há o descrédito de alguns, mas, foi com garra que enfrentamos desafios gigantescos, superamos os primeiros obstáculos e fizemos duas grandes festas em família, dito por todos os pereirenses, dignas para uma família grandiosíssima, sem grandes requintes, mas, o bastante para provar seu valor de amor e fé.

Quero falar de outro evento, de fato inusitado, jamais acontecido em Pereiro, a primeira Cavalgada da Família Cavalcante e Amigos, em 18 de agosto de 2015, na semana do município, nos deu credibilidade para prosseguir sonhando e realizando sonhos. Também, queremos agradecer a todos os cavaleiros e amazonas por ter abrilhantado aquela manhã ensolarada de redenção histórica para nossa gente, como, não poderia deixar ser, agradecer aos pereirenses que foram as ruas ovacionar de maneira simples nossos convidados, os verdadeiros protagonistas de tamanha magnitude festiva. Esperamos recebe-los mais uma vez, o qual muito nos honra.

Nas palavras deste escriba e de todos organizadores: Ronizalba Cavalcante (querida Roni), Rinaldo Cavalcante, Jobenemar Carvalho, Pedro Cavalcante, Luciana, Socorrinha Cavalcante, André Benevides, Eneida Carvalho e Junior Som, tantos outros, de igual relevância que abrace esse evento como fosse seu em particular. É, também, de fundamental importância agradecer aos patrocinadores, pois, sem eles, as dificuldades teriam sido intransponíveis.
Finalmente, nosso chamamento para o dia 28 de agosto de 2016, a SEGUNDA CAVALGADA DE PEREIRO, em comemoração os 126 anos de emancipação política do município.

Antônio Rilmarar Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas