Últimas Notícias

sexta-feira, julho 08, 2016

Polícia prende acusado de estuprar uma aposentada em Juazeiro e roubar o seu dinheiro

Acusado de estupro e roubo é um ex-presidiário (Foto: Reprodução)
AddThis Sharing Buttons
Publicidade


Um ex-detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) foi preso por volta das 10 horas desta quinta-feira no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte sob a acusação de crimes de estupro e roubo. A vítima foi uma aposentada de 79 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz. Ele não possuía documentos e, ao fazer exame de corpo de delito no IML, se identificou como Francisco Fábio Pinheiro.

Entretanto, a polícia diz acreditar não ser este o seu nome e uma pessoa que estava no local falou que o conhecia pelo apelido de “Wellington Cocão” que ganhou liberdade na última sexta-feira. A vítima também foi submetida a exame de corpo de delito e o reconheceu como autor dos crimes. A polícia foi avisada do estupro e houve a necessidade de militares do Ronda Tático de Apoio, Polícia Ambiental e Força Tática de Apoio - FTA Motos 02 para procurá-lo em meio à vegetação do parque, onde tentou se refugiar.

O caso mais recente de estupro na região do Cariri aconteceu na noite desta terça-feira (05) no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu. Francisco Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante enquanto estuprava uma mulher de 30 anos a qual foi arrastada pelo pescoço para um beco e estava deitada no chão despida da cintura para baixo. Já o acusado com o short arriado até o joelho e a vítima apresentava ferimentos causados por mordidas, enquanto Francisco ainda ameaçava a mesma de morte caso gritasse.

Agencia Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas