Últimas Notícias

sexta-feira, julho 08, 2016

PM é ferido durante tiroteio em Quixadá; duas pessoas foram mortas e outras duas feridas

Quixadá. Um intenso tiroteio por volta das 16h desta quinta-feira (7), neste Município, terminou com duas pessoas mortas e outras três feridas, entre elas um policial militar que era recém-chegado na cidade. O fato ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Campo Novo. As vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso que confirmou as mortes. A razão do crime não foi revelada.

De acordo com as informações da Polícia, um homem identificado como Francisco Tauroni foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi abordado por Francisco Paulo do Nascimento Filho, 20 anos, e um adolescente de 15, que se aproximaram da vítima a pé quando voltava do trabalho para casa. Um deles estava armado e passou a atirar.

Ainda conforme as informações da Polícia, uma viatura que fazia diligências pelo bairro passava pelo local no momento da ocorrência. A equipe tentou abordar a dupla que revidou contra a corporação. Houve troca de tiros e Francisco Paulo e o adolescente foram baleados. A dupla foi socorrida ao Hospital mas, de acordo com a direção da unidade, os acusados morreram antes de dar entrada ao local. O maior já tinha passagens pela Polícia e era ex-presidiário.

No confronto, o tenente Marcos Paulo foi atingido no braço. Ele também foi socorrido ao hospital e em seguida transferido por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital. O estado de saúde dele é estável. De acordo com o tenente coronel Edinardo Calixto, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, o tenente estava em seu segundo dia de serviço na corporação.

A vítima da tentativa de homicídio também foi levada para o IJF. Uma mulher de 42 que chegava passava pelo local no momento do fato, foi atingida de raspão. A Polícia trabalha para tentar descobrir o que teria motivado a tentativa de homicídio.

O tiroteio da tarde desta tarde em que o tenente Marcos Paulo sai ferido ocorre uma semana após um confronto entre bandidos fortemente armados de fuzil e policiais militares, no distrito de Juatama, onde três deles foram mortos.


Erivando lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas