Últimas Notícias

domingo, julho 31, 2016

JOVEM É PRESO APÓS ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 2 ANOS EM BARBALHA-CE

Um caso de estupro de vulnerável chegou ao conhecimento da polícia de Barbalha por volta das 22 horas desta quinta-feira e culminou com a prisão do acusado André Matias da Silva, de 19 anos. Ele mora na Rua 13 de julho no bairro Bulandeira naquele município onde estiveram o Sargento Viana e os Soldados Vieira e Duarte os quais souberam que Elinayra Couto Cosmo, de 23 anos, residente na Rua Brejo Santo, praticamente o flagrou no imóvel após o estupro. André foi autuado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

O último caso de estupro no Cariri tinha sido registrado na noite deste domingo, porém na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro. Waustro de Lima, de 47 anos, ali residente, foi detido por populares e estava sendo agredido quando a polícia chegou. A informação passada aos PMs foi de que o mesmo estava “molestando” uma menor de 4 anos. Antes da autuação em flagrante na delegacia, ele foi atendido por profissionais de saúde do SAMU no local.

INJÚRIA E DANOS – Por outro lado, uma mulher foi vítima de injúria e duas acusadas de danos na tarde/noite de ontem nos bairros João Cabral, Frei Damião e Leandro Bezerra em Juazeiro. Às 12h30min, na Rua Pio Norões, 38 (João Cabral), Welida Souza Romão de 29 anos, brigou com o companheiro Antônio Alves, de 39 anos, quando quebrou um dos vidros laterais e o retrovisor do Fiat Uno dele. Três horas depois, na Rua João Pedro de Barros 52 (Frei Damião), o aposentado Francisco José de 81 anos, teve o portão de sua casa danificado e ainda foi agredido por sua ex-companheira Maria Antonina do Nascimento, de 52 anos. Já às 19 horas, na Rua Pedro Henrique de Sousa, 1644 (Leandro Bezerra), Maria Simone Rodrigues da Silva, de 31 anos, disse à polícia que José Adálio dos Santos, de 42 ano s, o “Dedé”, estava chutando a porta de sua casa e com injurias.


MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas