Últimas Notícias

quinta-feira, julho 14, 2016

Jovem é executado a tiros em São João do Jaguaribe

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 14h30min, populares informaram ao Destacamento Policial Militar, via 190, sobre um tiroteio que teria ocorrido em uma estrada carroçável localizada após a localidade de boa vista, Zona Rural de São João do Jaguaribe-CE a (20 Km da Sede) e que havia um corpo caído ao solo na referida estrada. De imediato deslocou-se para o local o efetivo da cidade tendo encontrado a vítima já sem vida no local.

O vítima foi identificada por BRUNO BEZERRA ALMEIDA, 20 anos, Natural de Fortaleza-CE. Constatou-se que ao lado do corpo havia uma motocicleta Titan de cor vermelha, de placa OSF 4737 de JAGUARIBARA-CE e também Várias Capsulas de Pistola calibre .40 próximo ao corpo.

Os PM's compareceram ao local do ocorrido onde passaram a diligenciar na tentativa de localizar e prender os acusados. Segundo os pais da vítima, o mesmo não tinha inimigos, mas colheu-se informações que era ligado a um indivíduo com vários antecedentes criminais conhecido por FIDEL, indivíduo esse que também foi assassinado há bem pouco tempo no município de Alto Santo-CE.

Com Informações do 1ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas