Últimas Notícias

quinta-feira, julho 14, 2016

Dupla espera polícia sair para furtar academia pela 2ª vez em Fortaleza

Uma academia foi furtada duas vezes durante a madrugada de terça-feira (12) em Fortaleza. Os suspeitos esperaram a polícia sair após o primeiro furto e voltam para atacar novamente o estabelecimento. A ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando dois criminosos invadem a academia retirando um tapume que estava substituindo uma porta de vidro quebrada. Eles vasculham o lugar e saem minutos depois levando uma televisão.

Um vigilante que estava no estabelecimento aciona a polícia após perceber o furto. Uma equipe do Ronda do Quarteirão vai ao local e realiza uma vistoria no interior da academia. Os policiais não percebem que uma outra televisão havia sido retirada do local e vão embora.

Pouco mais de 30 minutos depois, um casal de assaltantes volta ao local e novamente invade a academia. O homem retira a outra TV e entrega para a mulher. Após o furto, os suspeitos fogem sem serem incomodados.

A polícia está investigando o caso. Quem souber a identificação dos suspeitos pode realizar uma denúncia através do número 190.

O proprietário da academia falou que já foi vítima de outros roubos. O homem suspeita de que sejam os mesmos criminosos do furto mais recente.

O relações públicas da Polícia Militar, coronel Andrade Mendonça, informou que a polícia não tem como atender a demanda de todos os estabelecimentos comerciais da cidade,  principalmente durante a madrugada. O oficial disse ainda que o vigia do local deveria realizar a segurança da academia.

O coronel acrescentou que equipes do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fazem o policiamento diário no Bairro do Cocó. A polícia está investigando o caso.

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas