Últimas Notícias

sexta-feira, julho 22, 2016

Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça cancela dois shows e é ameaçada

Marília Mendonça, revelação do sertanejo, passou mal antes de uma apresentação na noite de quarta-feira (20) e precisou de atendimento médico. A cantora de 20 anos foi socorrida na cidade de Floriano, no Piauí, onde se apresentaria. Marília foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e também cancelou o show que faria nesta quinta-feira (21) em Santana do Acaraú, no Ceará.

Após o diagnóstico a cantora fez um longo desabafo em suas redes sociais, dizendo "eu tenho medo do que escolhi fazer". A cantora conta que chegou a ser ameaçada de morte por fãs que tinham comprado ingresso para o show cancelado. "Hoje eu pagaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês", escreveu.

Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BÊBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4 milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

A compositora e intérprete de "Infiel" segue uma maratona de shows desde o início do ano. Só em julho, Marília Mendonça fez 14 shows. No mês anterior foram 23 apresentações, muitas seguidas. Entre os próximos compromissos da cantora estão nove shows pelo Norte e Nordeste do país. Ela também será uma das atrações do encerramento da Festa do Peão de Barretos, no dia 28 de agosto.

Alçada rapidamente à estrela da música sertaneja, a cantora lançou seu primeiro álbum, "Marília Mendonça", em julho de 2015, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano ("Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela" e "Quem Ama Entende").

Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo ("É com Ela que Eu Estou"), Lucas Lucco ("Saudade Idiota"), Jorge & Mateus ("Calma") e até do "mito" Wesley Safadão ("Muito Gelo e Pouco Whisky").

Marília Mendonça também assina algumas letras do álbum de estreia da carreira solo de Joelma (ex-Calypso) e da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.


Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas