Últimas Notícias

quarta-feira, julho 13, 2016

Casal é atropelado ao tentar fugir de assaltantes

Um casal foi atropelado por uma motocicleta ao tentar fugir de um assalto no Bairro Parque Manibura, em Fortaleza. A ação, que ocorreu na tarde de quarta-feira (6), foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio na Avenida José Leon.

Nas imagens que foram enviadas ao G1 é possível ver dois suspeitos em uma moto abordando o casal que seguia pela calçada. O homem tentou fugir puxando a mulher, mas os dois acabam sendo atropelados por uma motocicleta que seguia na avenida.

O motociclista cai e outros carros que seguiam pela via também param por conta do atropelamento. Após o acidente, os dois criminosos fogem sem conseguir levar nada.

Moradores da região reclamam que são constantes os assaltos no bairro. As pessoas pedem um reforço no policiamento da área.
Policiamento

A Polícia Militar (PM) informou que o policiamento no bairro é realizado por viaturas do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG). A PM acrescentou que vai intensificar as abordagens na região para tentar inibir as ações criminosas.


A polícia orientou também que as vítimas de assaltos devem registrar boletins de ocorrências para que os pontos mais perigosos sejam mapeados na cidade.

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas