Últimas Notícias

quarta-feira, julho 27, 2016

Apresentação do grupo de polícia do Raio em Iracema-CE

Ontem por volta das 16h00 em Iracema-CE uma belíssima apresentação do grupo “RAIO” Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, sobe o comando do Major Santana que com total autoridade comandou essa ação tendo como exemplo cidadãos comuns da nossa cidade. Mostrando para todos presentes como seria uma abordagem do grupo em ação no dia, dia.

Contou também com a presença e subtenente comandante Antônio Ermano, subtenente Williams e sua equipe de policiamento do destacamento local de nossa cidade, também com a presença do promotor de justiça da comarca de Iracema Dr. Alan Ferraz, e secretário de governo municipal Diego Cabó, sec: de recursos hídrico José Uilson. Sec: de cultura: Aristarco Diógenes, Teceles Guerra, e demais secretarias.

E uma grande multidão de cidadãos que veio prestigiar e recepcionar esse grupo qualificado para o combate ao crime e ao mesmo tempo respeitando os cidadãos Iracemences. Em uma entrevista com o major Santana juntamente com o subtenente Ermano ele fala sobre a importância dessas ações conjunta com a polícia local, e o quanto vai melhorar a segurança para todos, não só em Iracema mais em todo vale do Jaguaribe. Assista o vídeo


Folha Serrana Repórter: Francisco Filho















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas