Acidentes de trânsito deixam 11 mortos no Ceará nas últimas 48 horas, a maioria envolvendo motocicletas

domingo, 31 de julho de 2016

Em Catarina, o capotamento de uma Saveiro deixou dois mortos
Onze  pessoas morreram em consequência de acidentes ocorridos nas últimas 48 horas em todo o Estado do Ceará. Dois casos aconteceram  na Capital e os demais no Interior, nos Municípios de Milagres, Alto Santo, Catarina, Parambu, Canindé, Assaré e Araripe. Colisões,  choques, quedas e capotamentos deixaram, ainda, pelo menos, 14  pessoas feridas.

No começo da manhã deste sábado (30), um ônibus da empresa Guanabara sofreu um acidente grave quando colidiu de frente com uma picape Saveiro. Em seguida, o coletivo saiu da pista e tombou num barranco na BR-116, Município de Milagres, na Região do Cariri, Sul do Estado (a 494Km de Fortaleza).

Os dois ocupantes da Saveiro – ainda não identificados - morreram na hora, ficando presos nas ferragens do automóvel. Já no ônibus, vários passageiros acabaram feridos, três deles com fraturas expostas.  Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias, foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Mais casos

Outro acidente considerado grave no período entre a última quinta-feira (28)  e a manhã deste sábado (30) aconteceu no Município de Catarina, na Região dos Inhamuns (a 394Km de Fortaleza), onde uma picape Saveiro de placas HVK-1632 (CE)  capotou em alta velocidade na localidade de Sítio Saco da Serra, Distrito de Trussu, na rodovia estadual CE-371. Dois ocupantes do veículo tiveram morte instantânea. Outros dois deram entrada no Hospital de Catarina e um deles transferido para a cidade de Acopiara.

Na cidade de Parambu (a 390Km da Capital), um jovem, identificado como Vinícius Pereira da Silva, 17 anos, sofreu uma queda quando pilotava sua motocicleta pela Rua Maria do Rosário da Conceição, no bairro Cachimbo II. O adolescente teve morte instantânea. Já o garupeiro, Erivan Pereira Severino, 24 anos, sofreu ferimentos e foi levado para o hospital da cidade.

No Município de Assaré, na Região do Cariri (a 491Km de Fortaleza), a jovem Cícera Islândia dos Santos Freire, 21 anos, perdeu o controle de sua motocicleta, que acabou se chocando contra a parede de uma residência na Rua Chiquinho Pereira, no bairro Parque de Vaquejadas. Ela teve morte imediata.

Outra vítima fatal de acidentes foi  o piloto de uma motocicleta, que morreu numa colisão traseira com uma carreta na BR-020, próximo à Canindé (a 97Km de Fortaleza).

Na BR-116, quilômetro 252, na localidade de Assentamento Caroba, zona rural do Município de Alto Santo, um adolescente faleceu em virtude de um acidente de moto, na noite de sexta-feira. 

Outro acidente fatal teve como vítima um mototaxista identificado apenas pelo apelido de “Juju”. Ele perdeu a vida em um acidente de moto no Município de Araripe (a 556Km de Fortaleza), na noite desta sexta-feira.

Na Capital, um guarda municipal  acabou morrendo em um acidente ocorrido na noite de sexta, na Avenida Coronel Carvalho, proximidades do Terminal de Antônio Bezerra.

E, agora há pouco, mais um acidente com motocicleta deixou uma pessoa morta na Avenida Presidente Castelo  Branco (Leste-Oeste), em Fortaleza.


Por FERNANDO RIBEIRO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE