Últimas Notícias

quinta-feira, junho 23, 2016

Tiroteio em Barbalha deixa um morto e outros três baleados

Um tiroteio no bairro Santo Antônio, em Barbalha, na região Sul do Estado, deixou um homem morto e outros três baleados na noite da última quarta-feira (22). As informações são da Polícia Militar do município.

Dados colhidos pela equipe que atendeu à ocorrência dão conta de que dois homens numa motocicleta chegaram ao bar onde as vítimas estavam, por volta das 22h, e abriram fogo contra o estabelecimento.

Fábio Danilo da Silva Santos, de 22 anos, morreu ainda no local. Cícero Delano do Nascimento, de 28 anos, levou um tiro no abdômen; Francisco Célio Nunes de Aquino, de 36 anos, foi atingido na perna esquerda e Wellington Jácio da Silva, de 31 anos, nas duas pernas. Este já responde a um processo por lesão corporal.

Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo e, segundo a Enfermaria, se encontram em observação, mas fora de perigo. De acordo com a Polícia Civil, mais tarde, eles serão ouvidos pelos investigadores para averiguar o que motivou o ataque.


Durante o registro oficial da ocorrência, as viaturas estavam em diligências à procura dos suspeitos, mas, até o presente momento, não obtiveram êxito.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas