Últimas Notícias

segunda-feira, junho 13, 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIA DO PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO DE SÁBADO PARA DOMINGO 12 DE JUNHO

IGUATU-CE LESÃO CORPORAL MEDIANTE ARMA BRANCA

Informo que dia 12/06/2016, por volta das 03h30min, a Polícia Militar foi informada pelo Hospital Regional de Iguatu/CE, via 190, da ocorrência de uma lesão corporal mediante arma branca (faca), ocorrida na Rua José de Alencar, próximo ao Parque de Exposição, Bairro Areias, Iguatu/CE. A RD 1238 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Trata-se do senhor NATANAEL FERREIRA DE QUEIROZ, amasiado, pintor, natural de Iguatu/CE, onde o mesmo sofreu lesões na mão, pescoço e na cabeça.
Segundo a própria vítima não foi possível identificar o autor do delito, informando ainda, que não possuí rixa com ninguém e devido a esse fato não faz ideia de quem poderia ter cometido tal ação. A Polícia permanece realizando diligências no sentido de identificar o autor do delito.

ACOPIARA/CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Informo a Vossa Senhoria que dia 12/06/2016, por volta das 3h00min, a Policia Militar tomou conhecimento que na vila Esperança, mais precisamente em um clube de festa por nome de Portal Show, duas pessoas tinham sido lesionadas a bala.

A RD 1267 se deslocou ao hospital Júlia Barreto, onde as duas vítimas identificadas como: RODRIGO FERREIRA DA SILVA, natural de Acopiara/CE, nascido aos 03/02/1984, e COSMO ALVES DE MOURA, natural de Acopiara/CE, nascido aos 13/03/1984, os quais faziam a segurança da portaria de tal festa já mencionada, foram surpreendidos por tiros de arma de fogo efetuados por um indivíduo não identificado, que após os disparos tomou rumo ignorado em uma moto de características não anotadas.

A primeira vítima citada foi lesionada por dois tiros no abdômen e o segundo por dois tiros no ombro, sendo ambos transferidos ao hospital regional de Iguatu/CE. A composição realizou diligencias no intuito de identificar e prender o autor.

ICÓ/CE SUICÍDIO MEDIANTE ENFORCAMENTO


Informo que dia 11/06/2016, por volta das 17h30min, na Rua “C”, 397, Conjunto Uberlândia, nesta cidade, cometeu suicídio mediante enforcamento, o Sr. LUIZ ALVES BEZERRA, brasileiro, viúvo aposentado, natural de Várzea Alegre/CE, nascido aos 12/01/1924, o qual foi encontrado por familiares no interior do quarto de sua residência, pendurado numa corda amarrada no pescoço.

Diante do ocorrido, a guarnição da RD 2781 compareceu no local e lá foram informados, que um inspetor da Polícia Civil já havia requisitado o Rabecão para conduzir o corpo da vítima para o IML de Iguatu/CE.

ICÓ HOMICÍDIO A BALA

Informo que dia 11/06/2016, por volta das 21h45min, tendo chegado ao conhecimento do COPOM, através de denúncia anônima via 190, noticiando que na Rua Desembargador José Bastos, uma pessoa acabara de ser alvejada com um disparo por arma de fogo.

Rapidamente as guarnições de serviço na CP-10102/FTA, RD-2781 e CP-10042, sob o comando do CAPITÃO PM SEGISNALDO, compareceram no local e foram informados pela companheira da vítima, que se encontrava em frente à sua residência com seu namorado LUCAS JOSÉ PEIXOTO, solteiro, estudante, natural de Icó/CE, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram numa Motocicleta Bros preta, estando o piloto de capacete, enquanto que o garupeiro de cara limpa, desceu de arma em punho, mandando que ela se afastasse pois se tratava de um assalto, momento em que seu namorado reagiu sacando um (01) Revólver TAURUS, calibre 22, niquelado, capacidade para cinco tiros, efetuando dois (02) disparos, não sabendo informar se acertou algum dos indivíduos, sendo que estes efetuaram disparos , onde um acertou abaixo da orelha no lado esquerdo da vítima, onde a mesma veio a óbito no local.

O Rabecão foi acionado e conduziu o corpo da vítima para o IML de Iguatu/CE. A arma usada pela vítima foi recolhida para ser apresentada à Autoridade Policial.

Diligências foram realizadas, mas até o presente nenhuma informação fora colhida no sentido de ajudar a identificar a autoria do delito.

Encerrado ás 07h00.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 12 de JUNHO de 2016. CB PM SAULO RÔMULO – SD JUCEILDE Operador de Comunicações.


Portal Orós às


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas