Últimas Notícias

sexta-feira, junho 24, 2016

Por ciúme da ex, homem mata rival com machadada na nuca e é preso

A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias de um homem suspeito de matar um rival com uma machadada na nuca em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. O crime foi motivado por ciúmes do agressor e aconteceu no dia 12 de junho deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Fernando Marcon Azevedo, estava se relacionando com uma garota que foi ex-namorada de João Vieira de Melo, que é suspeito do assassinato.

No dia 12 de junho, a vítima estava em um bar junto com a companheira quando resolveu ir até os fundos do estabelecimento para pegar lenha para uma fogueira. O suspeito se aproximou do local sem ser notado e atacou Fernando com um golpe de machado na nuca. Ele fugiu logo depois do crime, também sem ser visto.

O corpo foi localizado minutos após o crime ter ocorrido, pelo dono do bar, que estranhou a demora de Fernando. Ao encontrar o corpo, o comerciante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou que o homem já estava morto. A Polícia Civil foi até o local e encontrou o machado.

Inicialmente, a polícia declarou o crime como ‘morte suspeita’, mas continuou investigando e descobriu sobre a rivalidade entre Fernando e João por causa da relação de ambos com a mesma mulher.

Outro caso

Durante as investigações, os agentes descobriram que esta não era a primeira vez que João foi acusado de ter matado outra pessoa a machadadas. Em abril de 2011, ele atacou e matou outro homem, sendo condenado a seis anos de prisão pelo crime, que também ocorreu em Pedro de Toledo. Ele estava em liberdade.

Com essas informações, os policiais conseguiram prender o suspeito. O delegado Bruno Lázaro afirma que pedirá a prisão preventiva após o inquérito ter sido concluído.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas