Polícia investiga mistério de corpo envolto em colchão jogado no lixo na Praia de Iracema

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Imagens dos danos em agência bancária em Madalena

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) afirmou que um homem com um pé de cabra entrou na agência do Banco do Brasil (BB), no município de Madalena (a 187Km de Fortaleza), danificou o caixa e quebrou vidraças. O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, negou que 15 bandidos tenham tentado roubar a agência e sido impedidos após tiroteio com policiais. "O que houve na verdade foi a ação de dois homens, um deles armado com um pé de cabra. Ele tentou danificar o caixa, mas não conseguiu e quebrou a vidraça. Não houve nada de tiroteio entre Polícia e bandidos”, afirmou.

Vilarinho destacou ainda que apenas mais um homem estaria do lado de fora da agência. “Não eram oito, nove, dez ou quinze homens. Apenas um entrou com um pé de cabra”, salientou.  O titular da DRF disse que nada foi levado.

Um vídeo da central de monitoramento do banco reforça o que o titular da DRF informou. Nas imagens, um homem de boné e com a camisa tentando cobrir o rosto entra na agência com um pé de cabra. Depois da tentativa fracassada de abrir o terminal de autoatendimento, o suspeito quebra a vidraça com a ferramenta.

Sobre um outro ataque, ao Bradesco,  em Aracoiaba, Vilarinho também negou qualquer ação armada. “Foram pessoas que entraram e destruiram papeis e quebraram móveis. Nada foi levado”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que “o ataque na agência bancária do Bradesco, na cidade de Aracoiaba, não foi realizada por assaltantes. As vidraças foram quebradas por vândalos. Inclusive, ações policiais já estão sendo realizadas, a fim de identificar os infratores”.

Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE