Últimas Notícias

sábado, junho 11, 2016

Mais um policial militar é assassinado no Ceará, o 12º do ano. Crime ocorreu em Juazeiro do Norte

Policial militar foi morto dentro de uma loja/FOTO: site miseria.com
Mais um policial é morto no Ceará. Agora, já são 12 desde o início do ano. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza), onde um militar reformado foi executado a tiros.

O morto foi identificado como sendo o sargento PM José Farias do Nascimento, que tinha 72 anos de idade e que, após deixar a farda, trabalhou como taxista naquela cidade.

O militar foi emboscado por volta de 9h30. Ele entrou em uma loja de venda de baterias automotivas, no bairro Santa Teresa, quando, de repente, o assassino desembarcou de um veículo modelo Curier preto.

Executado

O militar não teve chance ao menos, de defesa, sendo atingido por vários tiros à queima-roupa. Morrendo no local. Em seguida, o assassino desapareceu. Câmeras do estabelecimento e de imóveis próximos poderão ajudar a Polícia a identificar o assassino e seu veículo.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Veja, a seguir, os casos de assassinatos de policiais militares no Ceará em 2016.

01 (07.01) – HUDSON DANILO DE OLIVEIRA, policial militar, soldado, baleado por assaltantes durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda na zona rural do Município de Jaguaretama. Morreu dois dias depois no IJF-Centro.

02  (19.01) – BENEDITO GOMES ASSUNÇÃO , policial militar, graduação de subtenente, baleado e morto durante uma briga de trânsito na cidade de Juazeiro do Norte. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

03 (28.01) – JOSÉ EUDES DA SILVA MONTE,  policial militar, na graduação de sargento, morto a tiros durante assalto a um coletivo no bairro Conjunto Ceará.

04 (12.02) – AUGUSTO HERBERT FÉLIX, policial militar, destacado no BPRaio, morto numa tentativa de assalto na Travessa Santo Amaro, no bairro Pici.

05 (19.02) – CARLOS HERBÊNIO ALMEIDA BEZERRA, graduação de subtenente, comandante do Destacamento da PM na cidade de Jaguaretama. Morto por bandidos quando fazia cooper.

06 (06.04) – ÁLISSON PAULINELLI MEDEIROS DE MENDONÇA ,policial civil (inspetor), assassinado por bandidos durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele matou um dos ladrões.

07 (18.04) – FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA, policial militar, subtenente da PM, morto a tiros durante assalto dentro da agência do Bradesco de Pacajus.

08 (24.04) – MARCELO ANDRADE VIANA, policial militar (soldado), destacado na Cavalaria, estava em Licença para Tratamento de Saúde (LTS), morreu numa troca de tiros com colegas de farda, na Barra do Ceará. Atirava no portão da casa da ex-esposa e reagiu na chegada de uma patrulha do Ronda do Quarteirão. Morte considerada suspeita.

09 (07.05) – ANTÔNIO ANDERSON DO NASCIMENTO, 25, policial militar (soldado),  destacado em Alcântaras, foi morto, a tiros, na cidade de Sobral, ao tentar evitar um homicídio no bairro Sinhá Sabóia.

10 (08.05) – JOSÉ ROBERTO LEMOS, policial militar (soldado), destacado no BPRAIO da cidade de Juazeiro do Norte, morto numa troca de tiros com traficantes em um bar no bairro Aparecida, na periferia da cidade de Campos Sales.

11 (23.05) – EVANDRO ALVES RAMOS, Soldado da Reserva Remunerada da Polícia Militar, baleado e morto durante um jogo de baralho em um bar na Rua Professora Maria Clara, no bairro Jardim Iracema.

12 (10.6.) – JOSÉ FARIAS DO NASCIMENTO – Sargento da Reserva da PM, morto a tiros ao entrar em uma loja situada no bairro Santa Teresa, na cidade de Juazeiro do Norte.


 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas