Últimas Notícias

terça-feira, junho 28, 2016

Jovem atropela de propósito piloto de moto e ainda desce do carro para espancá-lo em Juazeiro. Veja o flagrante

Marcone teve sua moto completamente destruída (Foto: Reprodução)
AddThis Sharing Buttons
Publicidade


Uma discussão ocorrida durante festa numa casa de eventos no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, resultou numa tentativa de homicídio por volta das três horas da madrugada deste sábado. O entrevero envolveu o jovem José Nadier Campos de Andrade, de 23 anos, residente no bairro São José, e o comerciante Antonio Marcone Pereira da Silva, de 42 anos, que é proprietário do Ponto do Pirão o qual funciona no bairro Pio XII em Juazeiro.

O rapaz teria monitorado a permanência do desafeto no estabelecimento e o perseguiu com o seu carro tão logo Marcone saiu de moto o qual não percebeu. Quando o comerciante trafegava pela Rua do Limoeiro, nas imediações da Pracinha do Sol, Nadier se aproximou perigosamente com o seu veículo e bateu na moto da vítima. Segundo testemunhas, “Marcone do Pirão” ainda foi arrastado por alguns metros e caiu por sobre a calçada se contorcendo em dores.

Ao perceber que o tinha derrubando, o acusado desceu do carro e foi ao encontro da vítima atingindo-a ainda com socos antes de continuar sua viagem com um colega de farra. Imediatamente, populares cuidaram de socorrê-lo acionando o SAMU. Marcone fraturou um dos braços, uma perna e teria sofrido traumatismo craniano quando terminou submetido a cirurgias no Hospital Regional do Cariri.

A polícia foi acionada e não demorou a prender Nadier Campos o qual terminou levado para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Rafael Mota Amaral e vai responder por crimes de tentativa de homicídio e contra a Lei Seca já que dirigia o veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas. VEJA O FLAGRANTE do momento em que Marcone foi atropelado e agredido. Fonte: miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas