Últimas Notícias

quinta-feira, junho 09, 2016

HOMEM RAPTADO ESTA NOITE DE UM BAR TEVE O CORPO ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA ZONA RURAL DE JARDIM

Oito dias após e um novo homicídio foi registrado em Jardim se constituindo no primeiro do mês de junho e o terceiro de 2016 no município, onde seis pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O corpo de Marcos Ferreira de Souza, de 40 anos, apelidado por “Marco Marão” que residia no Sítio Riacho da Cachoeira na zona rural de Jardim, foi encontrado às 8 horas desta quarta-feira na área do Distrito de Fazenda Nova naquele município.

O cadáver apresentava várias perfurações à bala com características de execução sumária e, segundo informações da polícia, a vítima era suspeita de envolvimento em um homicídio e assaltos. Por volta das 21 horas de ontem ele estava no Bar de Zé Cachimbo em Cedro (PE) quando quatro homens armados chegaram em um veículo HB20 de cor branca se passando por policiais. O grupo saiu no carro com “Marco Marão” na direção de Jardim, onde foi encontrado sem vida esta manhã.

O último homicídio em Jardim tinha ocorrido no dia 31 de maio na Praça da Matriz onde ocorria a coroação de Nossa Senhora das Graças. No local, jovem Nikael Suellve Temóteo dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Maria Balbino 571 (Bairro COHAB II) naquele município, foi morto à bala. Ele tinha passagens pela polícia e foi alvejado com três tiros por um homem que se aproximou sorrateiramente da vítima causando uma enorme correria no logradouro.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas