Últimas Notícias

segunda-feira, junho 20, 2016

Detentos fogem de prisão em Itaitinga usando escadas

Um grupo de detentos fugiu, na noite de sexta-feira (17), do Centro de Execução Penal e Integração Social, no Complexo Penitenciário Itaitinga II. Eles teriam escapado amarrando escadas na parte externa da unidade. Uma fonte da Polícia informou que mais de 30 escaparam da unidade onde estavam provisoriamente desde as rebeliões do dia 21 de maio. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), entretanto, não confirmou o número exato, mas estimou em sete. Uma contagem ainda será realizada para confirmar a quantidade.

Na fuga, os detentos foram vistos por membros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por meio de nota, a PRF disse ter capturado seis deles nas proximidades do complexo prisional no fim da noite.

A ação foi iniciada após a denúncia de motoristas que trafegavam na BR-116, que disseram ter visto cerca de 15 homens saindo do matagal próximo ao presídio. Os seis fugitivos foram capturados em três momentos diferentes, se deslocando sempre em duplas. Todos foram encaminhados à CPPL 3, que seria, ainda segundo a PRF, a unidade de origem deles antes das rebeliões.

De acordo com a Sejus, todos foram levados de volta à unidade prisional.

Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas